Seguidores

sexta-feira, 3 de março de 2017

"Almofadinhas e Toalha de Mesa"

Boa noite meninas...
Desculpem as minhas sumidas, mas estou melhorando, mas como o medico disse para eu ficar boa de novo vai demorar, então eu estou com passos de tartaruga;;;
Mas terminei mas algumas almofada para a area da churrasqueira de uma cliente...
Ela quis tudo bem simples, fiz 2 almofadinhas para o banco, 3 almofadas redondas para as cadeiras, uma toalha redonda para a mesa, uma cortina simples para a pia,faltou so os quadrinhos que fiz e minha cliente não fotografou....
Um trabalho simples mas que deu um toque alegre ...





Ficou bonito né...
******************************

******************************
Bjusssss

23 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuu lindas de mais amada! como sempre tudo que você faz eu sou apaixonada, parabéns pelos trabalhos maravilhosos, beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adelaide espero que esteja tudo bem com você, se cuida, que lindos seus trabalhos, amei a almofadas, a toalha de mesa e cortina, seus trabalhos são todos bem feito, delicados, fiquei encantada com tudo aqui, parabéns pelo trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adelaide!
    Que bom que está se recuperando, já, já estará nova em folha!
    Sim, ficou lindoooo...
    Muito show parabéns.
    Bjooo querida...

    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos como sempre parabéns bjkas Boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito seu trabalho, parabéns, realmente deu um toque alegre, gostei.

    ResponderExcluir
  6. que lindas estampas dao outro ambiente gostei demais

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Tudo muito lindo e feito com muito carinho.
    Parabéns.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Olá!Lindíssimos seus trabalhos,deu um toque especial,parabéns pela criatividade e melhoras para você.Bjss

    ResponderExcluir
  9. É linda e alegre essa estampa, adorei as almofadas redondas das cadeiras!

    ResponderExcluir
  10. LINDO TRABALHO,TUDO MUITO LINDO,FICOU MUITO FOFO,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo! Encantador, tudo combinandinho. Parabéns pelo trabalho, e espero que vc melhore 100% logo logo amiga.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Ficou bonito sim,amiga!
    Seu trabalho alegrou bastante ambiente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Trabalhos bem feitos, bonitos e de qualidade, gostei as estampas dão um tom alegre
    Parabéns e sucesso ainda mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas as toalhas e almofadas Adelaide, e vai com calma que logo está 100% ;)

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  15. Olá Adeilade!

    Amo o seu trabalho já e nesse vc arrasouuuuuu.. amei! Que Jesus com os amigos maiores faça vc melhorar muito rapido para vc fazer muitas coisas lindas que encante a gente.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Ficaram bonitas sim, Adelaide!
    Realmente senti sua falta, espero que melhore o mais breve possível. Esse tecido parece chita ou é...não sei, só sei que ficou lindo. Muito alegre e descontraído!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Perfeitas! Muito caprichadas,deu um ar alegre ao ambiente.bjão.

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo ficaram as almofadas na cadeira!
    parabéns pelo excelente trabalho!
    bjúús

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito bonito amiga!!
    As estampas florais dão um ar harmonioso a casa.
    Belo trabalho amiga,Parabéns!!Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Amei o seu trabalho que almofadas e cortinas lindas e a combinação ficou perfeito e acochegante.
    Te conheci pelo agenda dos blogs.
    Se puder venha nos visitar artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear a nossa amizade, pensei em algo para te simples, pois meu desejo é um só!te deixar mais feliz...

    Te fazer sentir o quanto é importante ser amiga algo assim, para te deixar de alto astral! a vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos, e no dia-a-dia parece que não sobra tempo para dizermos o quanto pessoas que estão ao nosso redor são importantes para nós! senti necessidade de dizer o quanto você é importante... e foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem! quero dizer que sua amizade é preciosa para mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração! a Páscoa é amor, é fraternidade, é União! meu desejo amada querida é que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

    FELIZ PÁSCOA!

    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Achei super lindas as estampas,
    gostei bastante das almofadas.

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!