Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

" Lembrancinhas de Maternidade"

Boa noite amigas e novas seguidoras...
Parece que meu not resolveu ficar ligado então vou faze minha postagem,,,
Vim mostrar os casaquinhos que fiz para um amiga, ficaram simples e bonitos,...
Fiz com linha Cléa 5 branca e rosa...



Ficaram lindos né, aos poucos estou voltando com meu croche...

******************************

******************************
bjusssss

25 comentários:

  1. OLA, EU SOU MARA FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, JA ESTOU TE SEGUINDO , TE ESPERO EM MEU BLOG PARA RETRIBUIÇAO,,,,AMEI SEU BLOG
    https://marafriche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, colega Adelaide!
    Ficaram um mimo só, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá pra conferir, está uma formosura!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  3. Adelaide que lindos os casaquinhos ficaram uma fofura, amei uma gracinha, maravilhosas as lembrancinhas de maternidade, Adelaide volte sim para o seu croche seu trabalho é muito bonito bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuu ficaram lindos de mais! amada linda! como sempre tudo que você faz é lindo! ameiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiii, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Adelaide,boa noite!
    Ficaram muito fofas as lembrancinhas,vc caprichou,parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos sim, delicado, uma excelente lembrancinha!

    ResponderExcluir
  7. Que fofura, adorei! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Que fofura!!! <3 <3
    Ficaram lindos de mais, super delicadinhos uma graçinha. Dava para colocar um imã e fazer de enfeite de geladeira, adorei, parabéns.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  9. Olá Adelaide! passei por aqui para admirar as suas obras de arte. Os casaquinho são lindos e muito delicados.
    Parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adelaide.
    Ficaram lindosssss!!!!
    Parabéns pela delicadeza com que fez os casaquinhos.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
  11. oi querida,que lindeza esses casaquinhos,um amoreco mesmo,amo o crochê e que bom que vc está retornando,parabéns muito capricho,bjus.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Adelaide! Que graça e delicadeza... parabéns pelo bom gosto, o trabalho ficou um esmero.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Adelaide que trabalho lindo, ficou um encanto, e com certeza a sua amiga adorou. super beijo

    ResponderExcluir
  14. Que fofos, tenho certeza que todos amaram.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  15. Uaaauuu que lindooo😍😍
    Eu amei as lembrancinhas. Ficaram super fofas!! Parabéns pelo seu lindo trabalho.

    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amiga ! Ficaram lindos ! Eu amo seu trabalho ,bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá Adelaide!Que fofura estes casaquinhos um mimo.Parabéns pelo belíssimo trabalho fiquei encantada com as lembrancinhas.Bjss

    ResponderExcluir
  18. Adorei os casaquinhos lindos.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Gente do céu que fofura rsrs
    Como conseguiu fazer algo tão pequenino assim?
    Se não ler o post dá pra pensar que é em tamanho normal de tão perfeitinho, eu ame!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  20. Que lindas as lembrancinhas amiga!!!
    Super fofas!! Para maternidade ficaram show!! Parabéns pelo trabalho!! Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Que bacaninhas esses seus trabalhos ficaram perfeitinhos, mostrei a minha irmã e ela se encantou
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Nossa que luxo
    lembrancinha mais chique q já vi
    Amei a idéia pena não ter esse dom maravilhoso e agora minha pequena já tem 4
    Parabens

    ResponderExcluir
  23. Aiii que lindooo! Ameiiii! Gente, muito delicado!! Parabéns pelo trabalhoo!! =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!