Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

"1 Projeto Por Mês- Tapete Redondo"

Olá amigas...

Última sexta feira do mês de fevereiro, (até que enfim consegui postar

no dia certo)...

É dia de postar um projeto que está lá no cantinho esquecido...

Projeto este que é idealizado pela Bruxa do Blog Poções de Arte...

Quer saber mais sobre o projeto é só vir aqui...




******************************

Vamos ao meu projeto...

Não estava no fundo do bau, mas resolvi fazer desse meu projeto...

Para fazer usei...

1 Maxcolor da Círculo nº. 1289 amarelo e 1 agulha nº. 4...


Fiz esse tapete seguindo um video da Luiza de Lugh

Amarelo é uma das minhas cores preferidas...

Olha como ficou lindo...



Aqui as pétalas e o meio do tapete em detalhe...




Outro projeto que fiz...



Vejam  também quem está participando...

Marcia (bruxa)  com  Organização de Livros
Alê  com  Barrados em Crochê
Ana  com  4 em 1
Ana Laura  com  Garrafas Decoradas
Cris  com  Quadros de Maternidade
Gabriela  com  Caixote para Revistas
Jussara  com  Capa para Máquina de Lavar
Lícia  com  Panô Conserva de Frutas
Luciana  com  Bolsinhas Customizadas e Prendedores
Sol--com--Atitudes Sustentáveis
Tiane--com--Caixa com Decoupage para a Samira

Vou atualizar de acordo com as postagens...

******************************


******************************

Um ótimo final de semana para todas

bjusssss


24 comentários:

  1. O esquema é fantástico e a cor é linda por isso parabéns pelo projeto...bj

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada p\tapete!♥
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida.
    Seu tapete ficou lnindo.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adelaide!
    Agora entendi o pq de tantos tapetes lindos aparecendo! Show!
    Lindo esse amarelo, mas o do mês passado ficou fantástico!
    Eu não tinha visto, obrigada por me citar naquele post.
    Agora sempre que vejo aquele miolo lembro de vc rsrsrs
    Parabéns pelos trabalhos.
    Bjs!!!

    Art'n'Crochet

    ResponderExcluir
  5. Oi Adelaide!
    Adorei o modelo, muito bonito! Que bom que já conseguiu realizá-lo antes de ficar esquecido no baú.
    Já atualizei a caverna, obrigada por participar novamente.

    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Adelaide, eu sei fazer crochê, mas, não possuo o dom!
    Completamente ao contrário de você, que foi premiada com este dom lindo, pois, só uma pessoa com mãos de fada conseguiria realizar um trabalho tão lindo!
    Também amo a cor amarela, e tenho um carinho especial por tapetes redondos, então, pra mim, o seu trabalho está perfeito!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu projeto, linda toalhinha e a cor, ótima escolha... Também estou participando e já levei seu link.

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/02/1-projeto-por-mes-pensamento-sustentavel.html

    ResponderExcluir
  8. Lindo o seu projeto! Adorei o amarelão!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Adelaide! Muito lindo seu tapete. Parabéns pelo projeto. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  10. Oi Adelaide! Que lindo que ficou o teu tapete! Nossa! Teu crochê é muito lindo, parabéns! Será que um dia aprendo a fazer como tu? Bom findi!

    ResponderExcluir
  11. Oi Adelaide! Parabéns pelo lindo projeto executado! Também amo crochê! Foi não foi me arisco nas correntinhas! Também participando! Beijos!

    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿

    ResponderExcluir
  12. Olá Adelaide, vim conhecer sua participação no 1 Projeto por Mês.

    Ah que lindo trabalho, Adelaide, tão caprichado e tão nostálgico pra mim. Minha mãe faz crochê, eu não sei fazer. Tenho muitas peças feitas por ela para o meu enxoval e tenho o maior carinho por elas.

    Seu tapete é tão lindo que deveria ficar sobre a mesa ou na parede e não no chão :) Parabéns!

    Um abraço!

    Sandra
    Luka Luluka - Ideias Criativas

    ResponderExcluir
  13. Oi Adelaide!
    Que coisa mais linda esse tapete! E essa cor ilumina o ambiente. Parabéns! Levei o link.
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Adelaide, ficou demais seu tapete!Adoro crochê e o seu trabalho está perfeito!Levei o link.
    Beijos e feliz fim de semana.
    Amara

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Lindo amiga!
    Arrasou, cor maravilhosa!
    Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi Adelaide, que belíssimo tapete amiga, ficou uma graça e bem alegre com esta linha amarela ;-)
    Me atrasei este mês mas consegui fazer o projeto, levando o seu link!
    Beijão e um finde cheio de alegrias!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  17. Oi Adelaide ! Ficou lindo teu tapete, também gosto demais de amarelo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. Adelaide,
    Que lindo seu tapete.Adorei o desenho e a cor super viva. Sempre pensamos no tapete branco de cordão, mas coloridos tem sua graça também, né?
    Parabéns. Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  19. Adelaide, tu arrasou nesse tapete!!! Adorei os detalhes do tapete e tb o fato de teres compartilhado o vídeo rs! Vou correr lá pra ver!!! Beijos e já levei teu link ;)
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros
    1 Projeto por Mês - Fevereiro - Garrafas Decoradas

    ResponderExcluir
  20. Adelaide, olá!!!
    É um prazer conhecer vc e estar aqui no seu lindo e criativo cantinho, viu?
    Amarelo é super tendência, né? E à parte isso, acho que veio pra ficar na decoração, pq é tão alegre!
    Seu tapete ficou maravilhoso. Está de parabéns!!!

    Também estou no projeto, ebaaaaaaaaa....!
    Bj grande e que Deus te abençoe!
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2016/02/projeto-do-mes-comecar-incluir.html#more

    ResponderExcluir
  21. Adelaide, minha flor....
    Tá aí outro projeto que vim conferir no dia da postagem... acabei ficando babando nesse teu crochê lindão aí e não comentei, acreditas? Hahahahaaaaa
    Amada, parabéns pelo capricho, pela dedicação e pela perfeição desse tapete... eu sou apaixonada por crochê e admiro quem consiga fazer assim tão bem.
    Amei sua visita ao bloguito também. Obrigada!

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  22. Lindo Adelaida arrasou, ficou lindo e por falar nisso a meninas do sorteio amou o da corujinha hein. Bjocas!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Vem ver nossa participação no “Um projeto pode mês também”✡✡

    ResponderExcluir
  23. Boa noite minha linda amada! eu te indiquei para o Prêmio Dados! beijinhosssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/03/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-primeiro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  24. Oi Adelaide,o seu tapete ficou lindo! Parabéns! Obrigada pelo recadinho no meu blog!Bjss.

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!