Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"1 Projeto por Mês- Tapete redondo com Flor Catavento"

Oi gente...

Demorei mais cheguei, sempre na ultima sexta feira de cada mês

postamos um projeto que está la no fundo do bau esquecido...

Projeto que é idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, e

aqui ela explica como funciona o projeto...



******************************

E esse meu projeto comecei a fazer em setembro do ano passado e

finalmente terminei...

Como eu não tinha gráfico fui olhando e fazendo e ai errava parava e

depois pegava de novo...

Eu usei como modelo o tapete que vi no Blog Os Crochês da Elsa...

A flor que eu fiz foi a Catavento

E o detalhe do meio do tapete minha amiga enovi arieiv me passou o grafico...

Depois de pronto ficou medindo 1,20 cm..

E aqui está o resultado...


Centro do Tapete 


Detalhes da Flor Catavento


Detalhe do bico do tapete


Aqui o gráfico do meio do tapete


Esse foi o meu projeto de dezembro e janeiro

******************************

Blogueiras que estão participando...

Bruxa  com  Pet Feliz e Layout Lojinha...
Chris  com  Quadro de Bastidor--Reorganização do Materialde Artesanato e Passeio...
Ene  com  Repaginando Prateleira...
Licia  com  Cabideiro e Quadro Cenário Banheiro...
Elaine  com  Projeto Social --Centro de Solidariedade Humana
Elaine  com  Borda de Crochê em Cobertor Solft...
Ana  com  Domínio + Layout...
Andreza  com  Quadro Porta Maternidade em Bastidor...
Alê  com  Flor e Organização...
Sol  com  Dois e Um...
Menina Prendada  com  Desapego em Dose Dupla...
Gabriela  com  Bandejas e Vidros com Manta Strass...
Michelle  com  Cabideiro - Prateleira...
Tiane  com  Mesa de Jardim...
Lilian  com  Painel de Borboletas com Material Recicládo...
Daiana  com  Eu Vegetariana ?...
Lucia  com  Refugiados - Bonequinha de Madeira...
Jussara  com  Capa de Caderneta de Vacinação-Capas de Almofadas-Quadros na Parede...
Princesa  com  Cavalinho de Meia...
Cris  com  Sala Renovada e Aniversário da Isabella...
Jô  com  Telas de Pintura...
Luka Luluka  com  Quadro Porta Óculos...
Luciana  com  Cadernos Encapados com Tecidos...
Amara  com  Casinhas de Madeira...
Beth  com  Final de Ano...


Atualizando no decorrer do dia...

******************************


******************************

Uma abençoada semana para todas

bjusssss

14 comentários:

  1. Adelaide, ficou lindo demais seu projeto! Amo crochê e admiro muito quem faz!
    Infelizmente não consigo fazer!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Adelaide, ficou lindo demais seu projeto! Amo crochê e admiro muito quem faz!
    Infelizmente não consigo fazer!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Adelaide, meu parabéns!
    Eu sei fazer um pouquinho de crochê, mas, a preguiça sempre me vence e eu nunca consigo nem começar!
    E quando eu vejo um trabalho lindo de viver desses, eu fico babando e pensando "isso deve ter dado um trabalhão", mas, olha que coisa maravilhosa é o seu dom, pois, fazer com gráfico já é difícil, imagino sem ele, você merece aplausos!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, que trabalhão!!!!
    Parece ser bem complicadinho e cheio de detalhes, fora as cores...
    Parabéns por concluir mais este projeto, ficou muito bonito.
    (rsrs gostei do ivone vieira escrito de trás pra frente rsrs).

    Obrigada por participar novamente! Espero que esteja conosco durante todo o ano! Atualizei a caverna.

    Abração esmagador e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Adelaide
    Que trabalho primoroso minha querida
    O tapete ficou belíssimo
    Um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, lindo seu projeto, também adoro crochê. Também estou participando do projeto e levando seu link, tô seguindo também seu blog pra não perder nada por aqui. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-desapego-em-dose-dupla.html

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ficou lindo! Parabéns!
    Perfeito...a combinação das cores...
    Já levei o seu link
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adelaide seu projeto ficou uma verdadeira obra de arte. Lindo! Ja viu levar o link. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adelaide, que maravilhoso ficou o tapete e que trabalhao! Amei!!!!
    Passando atrasada e levando o seu link.
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Adelaide!
    Sempre que vejo tapetes como esse do seu projeto me pergunto: Tem alguém que tenha coragem de usar mesmo no chão? Eu não teria! Lindo demais para ir ao chão rsrs Parabéns pelo belo trabalho. Bjim

    ResponderExcluir
  11. Lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Adelaide! Lindo seu tapete! Amo crochê(não sei fazer) e fico só babando o crochê alheio. Parabéns, arrasou! Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  13. ficou lindissimo, adorei! bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo, Adelaide, tanto a cor, como a perfeição dos pontos!
    Parabéns, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!