Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2015

"1 projeto Por Mês--Projeto Trilho de Mesa em Espiral"

Olá amigas(o)...
Como sempre meu projeto está atrasado, mas eu vim...
Mais um mês que termina, e como todos meses sempre na ultima sexta feira do mês é dia de apresentar um projeto que foi idealizado pela amiga Márcia (bruxa) do Blog Poções da Arte...
Quer conhecer mais sobre esse projeto clique aqui...


******************************

O meu projeto desse mês foi um desafio que o Clube das Agulhas- Tricô e Bordado um grupo que eu participo, propôs esse desafio e eu consegui terminar...
O desafio era de fazer um trilho de mesa em espiral, e eu terminei e vejam como ficou...


Eu fiz seguindo o passo a passo da Desi Winters aqui...
Eu usei Linha Anne nas cores Branca, Mesclada Laranja e Mesclada Verde e agulha eu use agulha nº 2 ...
Mais um projeto pronto...

******************************

Outros projetos meus...


******************************

Participam esse mês...

Bruxa...............Mini Vila de Natal...
Ene...................Enfeites Para o natal...
Daiane..............Nosso Outubro Rosa...
Andreza............Caminhãozinho Porta Flores...
Alê....................Porta Papel Higiênico...
Jô......................Artesanato- Decoupage...
Cris...................Pano de Prato...
Sandra..............Outubro Tudo Rosa...
Michelle...........Painel de TV...
Jussara..............Anjinhos de tecido e Feltro...
Amara...............Pano-Americano...
Beth..................Pingente de Corações...
Wesley..............Meu Canal no Youtube...
Lucia.................Halloween...
Lilian.................Reciclando um Porta fraudas...
Licia..................Cobre Fralda (calcinha de bebe)
Silvana..............Toalha com Fitas
Cris....................Chaveiros de Anjinhos
Tiane..................Presentes Feitos com Carinho

Atualizando no decorrer das postagens...

******************************


******************************
Bjusssss

53 comentários:

  1. oi,seu trilho ficou uma graça,tenho muita vontade fazer uns trabalhos em croche mas o tempo não tem andado a meu favor,parabéns.
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, não desanime qundo chegar a hora eu sei que vc vai começar com seus croches...bjuss

      Excluir
  2. AAAAdelaideeeeque coisa mais linda é essa hein. pensei agora um trilho como minha letra já que esse parece um S já pensou.. Amei, Muito Lindo!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Midian sabe que vc me deu uma boa ideia, fazer com iniciais de nomes deve ficar bem bonito né...bjus...

      Excluir
  3. Oi amada
    Lindo lindo lindo , ficou maravillhoso , gostei do modelo diferente, gosto muito de trilhos acho que els dão um especial na mesa ou balcão.
    Beijocas
    Deus abençõe
    E que seus projeto se tornem reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarina, obrigada pelo elogio, eu adorei esse trilho tbm nunca tinha feito e adorei...bjus...

      Excluir
  4. Olha ficou lindo,gostei muito desse desafio ,parece incentivador a cada vezes fazermos mais adorei,bjs
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, eu tbm adoro desafios demoro mas faço, e esse terminei nos ultimos minutos do segundo tempo..bjus...

      Excluir
  5. Nossa ficou lindo demais amiga, parabens bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo projeto, Adelaide!
    Agradeço, lindo feriado, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  7. Que trilho mais lindo! Super delicado e diferente, adorei!

    Beijãoo

    http://www.meucadernodereceitas.com.br

    ResponderExcluir
  8. oii!!!
    vou acompanhar esse projeto, sem duvidas ficara lindooo de viver
    bjos
    http://www.biakabral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adelaide! Que bom que conseguistes participar desse projeto, antes tarde do que não participar! Adorei seu trilho de mesa, ficou super delicado e sofisticado. Eu tb cheguei na última hora com o meu, rs! Estou levando seu link para atualizar minha listinha! Aparece lá pra conferir o meu! Bjs
    Blogs Ana Laura Artes - Projeto Mês Outubro

    ResponderExcluir
  10. Ta lindo Parabéns super diferente.bjss

    ResponderExcluir
  11. Em primeiro lugar parabéns, por ter conseguindo cumprir a tarefa e ter se superado, claro. E assim, impossível não dizer o quanto ficou lindo e super, hiper, mega diferente, dos que costumamos ver. Amei mesmo, parabéns mil vezes. BjusLuz

    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
  12. super criativo achei lindo delicado super chik

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga, que trilho mais lindo!
    Muito caprichado o seu trabalho.Parabéns pelo por seu trabalho maravilhoso!! Bjs!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  14. Olá Adelaide
    Realmente um desafio!!!
    O seu trilho de mesa ficou super lindo. Parabéns!!
    Abraços
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
  15. Lindo trilho amiga,ficou maravilhoso,em espiral ficou um charme"parabéns"bjss!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!
    Eu amo crochê e essa peça ficou magnífica!
    Parabéns! Bjuss! Ótimo findi!

    ResponderExcluir
  17. lindo, lindo e lindo.. ñ importa qto tempo vc demora p o desafio vc e a campeã.. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  18. Legal o desafio, o seu trilho ficou lindo, bem diferente dos que costumo ver.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  19. E ficou lindo! Parabéns,tens a mão de fada.
    Sabe aquele ditado que diz mais ou menos assim: Tudo o que vc toca vira ouro?
    Então este ditado é para vc tbm Parece que tudo o que vc toca vira ouro,ficou perfeito,dá até pena de usar.
    Parabéns.
    Bjss Célia Lima

    ResponderExcluir
  20. Perfeito blogueira....deste jeito eu nunca tinha visto. Parabéns, lindíssimo! O detalhe em s, me encantou, as flores em cada lateral, arrasou....showwwwwwwww
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  21. Acho muito legal esse projeto de vcs, uma forma de vcs artesãs estarem sempre unidas com um mesmo objetivo, muito legal. Amei seu trabalho, o trilho ficou lindo e diferente daqueles que já vi por ai, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  22. O trilho Ficou lindo, muito bonito mesmo. Parabéns :D
    Abraços

    Blog do Will | Nostalgia Meme

    ResponderExcluir
  23. Uauuuuuuuu, amada que lindo! que maravilhosooooo, ameiiiiii, tudo que você faz fica lindo de maisssssss. Deus abençoe suas mãos! beijinhossssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindo, lindo Adelaide. Um desafio e tanto heim. A minha mãe é bem melhor no crochê do que eu, aprendi com ela mas não sei se conseguiria fazer uma peça tão caprichosa. Parabéns! ^^
    Já atualizei o seu link.

    Uma semana iluminada para você! Bjim

    ResponderExcluir
  25. Lindo demais!!
    Esse está na minha lista a meses mas o tempo ainda não sobra para fazer,são outros projetos na frente rs
    Parabéns!!Ficou perfeito!Eu adorei!!!

    Linda e abençoada semana pra ti!
    Beijos
    http://artesempontocruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo seu trabalho, amei as cores, vc esta de parabens bjs
    otima semana

    ResponderExcluir
  27. Jesussss que lindoooooo não tinha visto nada igual!!! Um S de Samy haaaaaa lindo lindo!!!!


    Blog Fik Esperta
    Facebook

    ResponderExcluir
  28. Achei muito lindo e diferente!
    Amei!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  29. NOSSA ADELAIDE, FICOU MARAVILHO MUITO LINDO , EU NÃO SEI FAZER NADA :/ MAIS QUERIA TANTO POIS ACHO TÃO LINDO TRABALHOS ASSIM

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, querida Adelaide!
    Não importa a data, o importante é que conseguiu participar mais uma vez e ainda conclui um bonito desafio (me parece difícil, hein?). Ainda não tinha visto algo assim e achei o formato bem estiloso.

    Obrigada por participar novamente e também pelas palavras carinhosas nas Mini Vilas de Natal. Finalmente atualizei, depois espia seu nominho lá. Te espero no próximo com mais algum desafio concluído!

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  31. Gente, que paciência...
    <as vale a pena ver o trabalho pronto, né?
    Parabéns, tá lindo!!!
    não precisa nem vaso em cima, nem nada. Só ela preenche a mesa com beleza.
    Levando seu link pra atualizar minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Adelaide, que mulher corajosa! Aceitar um desafio desses e conseguir concluir não é mole não!
    Eu acho o crochê lindo, mas, não me animo, ou melhor dizendo, não me arrisco a fazer algo tão complexo!
    O seu projeto é lindo, ficou muito delicado!
    Você merece vários parabéns, pelo projeto, pelo trabalho, pela coragem e pelo resultado!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adelaide, desculpe por não ter vindo antes. Adorei seu projeto, ficou fabuloso! Me lembro do avental que vc bordou, lindo demais! Vou ja levar seu link. Um bjao

    ResponderExcluir
  34. Ai que lindo! Ainda bem que conseguiu participar e mostrar essa beleza. Esse é diferente mesmo. Parabéns pelo projeto e desafio! Já atualizei o link.
    Um lindo resto de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  35. Wouuu que lindo Adelaide, nossa fiquei aqui boquiaberto com tamanha habilidade com as linhas e agulhas, se fosse desafiado a criar algo tão complexo já entregava os pontos logo de cara hahahaha.. Enfim parabéns pelo projeto e por mais uma participação.. BjoO grande e um excelente mês de novembro!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá Adelaide, acho lindo esse trilho de mesa, já havia visto no blog da Desi... Que bom que conseguio terminar a tempo de participar do projeto. Um xeru! Já levei seu link. Sandra

    ResponderExcluir
  37. Oi Adelaide,que bom que você pode participar,antes tarde do que nunca rsrsrs. Amei o trilho de mesa,achei diferente e deve ter dado muito trabalho em,ficou muito bonito! Parabéns! Bjss.

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Uffaaa..demorei mais cheguei, rsrsrs....
    Ficou lindo o trilho!
    Parabéns! Perfeito...
    Vou lá conferir o PAP e conhecer esse grupo, adoro desafios, kkkk
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  39. Uau! Tao difícil! Ficou ótimo.
    Boa semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Que trabalho lindo Adelaide, adorei o seu trilho!
    Desculpe não ter vindo antes!
    Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  41. Adelaide,
    Tô aqui boquiaberta com essa maravilha de trilho.
    Nunca tinha visto, achei super diferente e lindoooo.
    Parabéns e parabéns, tem as mãos abençoadas.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle que bom.é lindo mesmo né, eu nunca tinha feito esse e tbm gostei...bjus...

      Excluir
  42. Adelaide,
    Demorei mas, cheguei!
    To aqui encantada com o seu trilho de mesa! Que trabalho maravilhoso! Parabens! Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, que bom que vc veio e obrigada pelo elogio...bjuss

      Excluir
  43. Oi Adelaide, adorei demais o seu trilho de mesa, muito lindo e original, nunca tinha visto. Ficou perfeito, parabéns amiga pelo belíssimo trabalho! ;-)
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ene obrigada pelo elogio eu tbm adorei fazer esse trilho...bjus...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!